quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dia do Catequista !

Ola amados ...
Mês de agosto ... mês das VOCAÇÕES !
este mês tirei todo material que tinha dos meus encontros e pesquisei na net bastante textos , atividades, desenhos , enfim tudo que fosse ajuda para conversar sobre VOCAÇÕES com minhas crianças.

E como domingo é o nosso dia ...
meu coordenador ... (que por acaso é meu PAI também) se aproveita que eu AMO fazer artesanato e me pediu que fizesse lembranças para comemorarmos este dia .
Mas minha semana está corrida ... devido a aproximação da nossa festa ..que será dia 8 de setembro ...
mas mesmo assim fiz um modelinho de lembrança e montei um passo a passo para quem quiser copiar ...
é bem simples e rápido de fazer , vocês vão adorar !
O que fiz foi um porta giz escolar com apagador embutido ... bem fofo!
CONFIRAM!!!

Corte uma garrafa pet de 2L um pouco acima da linha da garrafa.

Faça uma tira com e.v.a. da cor escolhida e cole em volta do copo de pet com cola quente.

Faça um circulo de e.v.a. de qualquer cor e também um circulo( menor) de espuma e cole no e.v.a. para fazer a tampa do porta giz.

Escreva a frase que quiser com cola colorida ... " Ser catequista é um dom de Deus".

E Está prontinho ...viu como é fácil e rápido?
Formei até um coração com as lembrancinhas rsrsrs 

Agora é com vocês ...mãos a massa ...digo mãos as lembranças rsrsrs !
# Fica a Dica.

Abraços carinhos e beijos abençoados...
Denyse Prado.
catequista.




Um comentário:

  1. Linda lembrancinha!
    Minha querida, parabéns pelo seu sim a Deus, e por ser catequista.
    FELIZ DIA DOS CATEQUISTAS!
    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir