quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A lição da minha vida neste final de ano!

Ola amadinhos tudo bem???
Nesta postagem estarei contando um pouco do meu final de ano ... assim como em muitos lugares, na nossa casa não foi diferente, a casa tava cheia ...mais ou menos umas 30 pessoas para o natal .
E como onde tem muita gente ...o pitaco se mete mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
e com isso geram discussões e desavenças ... mas aqui somos como em qualquer lugar provados a todo momento ...

Faz mais ou menos 3 meses que estou a toda noite acompanhando o Programa Sinais do Sagrado do Padre Reginaldo Manzotti pela Tv Gazeta, e o Padre sempre ensina que devemos ter e pedir a todo instante mais paciência com os próximos.
Mas eu sou uma pessoa que tenho um temperamento absurdamente estressante.
Mas é claro ...ja melhorei muito com as novenas e orações ... e nunca deixo de pedir a Deus que mude meu modo de ser ...

E neste final de ano recebemos muitos parentes aqui em casa e no dia de natal 25 de dezembro tivemos uma discussão feia aqui em casa, eu , minha irmã e uma prima minha .
E desde então eu não ficava feliz comigo mesma, não dormia direito, não comia direito e na noite do dia 25 fomos fazer a entrega dos presentes da nossa campanha de natal, mas algo me dizia que eu não estava fazendo o ato principal, que era gerar a paz e o amor que neste dia tão lindo devemos dar e receber uns para os outros.

Pois bem ...
quando cheguei em casa após a entrega dos brinquedos ... chamei minha tia( que é a mãe desta minha prima) e por ela ser a "cabeça" da família, pedi desculpas a ela e ao meu tio e pedi que não se chateassem comigo e disse que estava arrependida, e eles amorosamente me abraçaram e disseram que estava tudo bem!

E no dia 28 de dezembro foram embora para sua cidade e este assunto teve uma repercussão na net, porque postei no facebook uma frase que minha prima achava que era pra ela , mas não era não!
E a briga continuo por alguns dias pela net ...
Até que um dia, vi que esta minha prima estava on line no facebook e chamei ela pra conversar...
Briga vai ... Discussão vem ... até que em um momento decidimos esclarecer tudo o que havia acontecido!
E assim fizemos !!!

E graças a Deus fizemos as pazes e estamos todos bem novamente!

                                  *******
Sempre levei comigo as lições dadas pelo Padre Reginaldo e sempre acreditei também que:
de nada adianta calejar os joelhos , ir a igreja todos os dias , estar sempre com o rosário nas mãos ...
Se você não vive o que reza ... se não vive o que prega ... se não vive o amor que a Igreja ensina !!!

Então hoje coloquei aqui minha lição de vida !!!
Minha prima me disse em umas das discussões , pra que ir a missa??? pra que rezar??? ficar até de madrugada assistindo um padre??? se não faz nada pra mudar a situação!!!

E eu mostrei pra ela, que não sou perfeita, nem santa ...mas corro atrás para um dia quem sabe ser !!!
E mostrei pra ela que vou a Igreja pra pedir a Deus a mudança que preciso ...Que rezo para que Deus me dê forças para não desanimar...(o que não é fácil, as vezes vacilo unffff :´(  ... ) e assisto o Padre Reginaldo porque graças a imposição de suas mãos sacerdotais DEUS tem operado muitas maravilhas na minha vida !!!


( Esta é a família da minha prima que eu citei aqui na postagem de hoje)
Leandro, João e Paula ...

amo vocês !!!

Abraços carinhosos e Beijos abençoados ...
Denyse Prado.

Ah! e esta semana chegou a revista da Canção Nova, cujo meus pais são associados e um dos temas colocados na revista é este :


Coincidência ??? NÃO !!! digo PROVIDÊNCIA !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário